aimersoft total artlantis studio adobe contribute Buy acdsee pro 3 adobe contribute aimersoft total adobe photoshop elements, artlantis studio Buy autodesk autocad inventor lt 2010 microsoft sql server aimersoft total

Blog

Social Media

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookCheck Our Feed

Facebook

Assine a newsletter

Seu e-mail:

out
09

Para matar as saudades da infância: brilho labial moranguinho

Sem dúvidas nenhuma, para a maioria das mulheres de hoje um produto que marcou muito a infância foi o brilho labial moranguinho, não é mesmo?

3d 2012 crack Siemens Solid Edge ST4 mamp pro best 10.6 Snow Leopard Intuit turbotax home and business 2013 usa great deals
Buy online autodesk motionbuilder 2012 OriginPro 8 sketchup sketchup structural detailing 2015
elements 8 manual Nik software hdr efex pro buy now Professional 2007 SP2 professional 2013 description InCopy CS5
sound forge 10 authentication build 1999 Autodesk autocad electrical 2015 buy online buy oem Microsoft
Com a chegada do Dia das Crianças quem já cresceu fica super saudosista se lembrando das memórias de seu tempo de infância. E a gente recebe vários comentários de garotas que tiveram como primeiro item de maquiagem o nosso brilho labial moranguinho. Isso mesmo! O produto que foi sucesso absoluto nos anos 80 foi e continua sendo fabricado pela Pierre Pardon. Quer desobrir como comprar o seu? Clique aqui.

ANOS 80 brilho labial moranguinho

2 & 3 sketchup Good price adobe photoshop cs3 extended license key
solidworks elements 8 manual For teacher graphisoft archicad 18 discount price 3d 9 hole Professional 2007 SP2
Confessa, vai! Você adorava aquele cheirinho de morango (e tinha de uva e maçã também). Pois foi pensando nisso que a família de brilhos labiais da Pierre Pardon aumentou e hoje tem docinhos e sorvetinhos. Além, é claro, da linha completa de maquiagem com base, sombra, pó, delineador, máscara e muito mais que você encontra aqui.

Pensando nisso, a gente resolveu fazer uma retrospectiva de tudo que era moda lá nos anos 80, tempo que a nossa mãe só deixava a gente usar o batom moranguinho mesmo. Vem relembrar quais eram os hits da época:

As capas de revista

Uma das nossas seções favoritas aqui do blog é a Make de Capa. Se a gente escrevesse esse blog nos anos 80, falaríamos bastante de duas revistas que até hoje aparecem bastante por aqui: Vogue e Capricho. Só que quem daria as caras por aí eram Broke Shields, que foi uma das grandes revelações no filme A Lagoa Azul e a modelo Pietra, capa de inúmeras Caprichos, que na época era conhecida como a revista da gatinha, miau!

revistas anos 80

As musas da música 

Se hoje a gente fala aqui no blog da Anitta, Taylor Swift e Rihanna, ontem só dava Madonna e Cindy Lauper. O tempo consagrou Madonna como a grande diva pop, mas as músicas de Lauper daquela época continuam fortes até hoje! Quem nunca cantarolou Girls just wanna have fun? musas anos 80

A maquiagem

Falar de maquiagem nos anos 80 era falar de uma profusão de cores: olho tudo e boca tudo, muitas cores nas sombras… E a sobrancelha era bem natural e marcada (aliás, a tendência voltou-se para sobrancelhas mais grossas e naturais depois de um tempo valorizando as com expressões bem finas e delicadas). E claro – não tentem isso em casa! – o blusch marcadíssimo era um verdadeiro hit! Era a época do mais é mais!

batom moranguinho anos 80
E agora é a vez de vocês nos contarem: além do brilho labial moranguinho, o que marcou essa época para você?

Nenhum Comentário