microsoft office 3D cheap price corel windvd pro pro 7 0 Autodesk Transoft aeroturn pro 3d 5 sale, Autodesk Paid by credit card autodesk smoke 2016 buy fast microsoft office cs5 5 32

Blog

Social Media

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookCheck Our Feed

Facebook

Assine a newsletter

Seu e-mail:

Erros de Maquiagem

cheap price solidworks 3dquickmold 2014 low price solidworks solidworks
Infinite skills learning maxon cinema 4d r14 low price trial download indesign cs5 help indesign cs5 help buy buy
dvd video converter buy cheap Windows 8.1 online Autodesk autocad design suite ultimate 2015 buy online parallels desktop 10 online
fundy Autodesk softimage 2015 discount for teacher 4 serial 4 serial
Responda rápido: quem aí estava se maquiando e no meio do processo exagerou no blush? Ou no final percebeu que ficou com o rosto mais claro que o corpo?

vegas pro 11 trial buy buy buy Low price red giant trapcode suite 12 paid by credit card vegas pro 11 trial
solid edge st7 free cheap online online adobe Solidworks 2012 premium low price
Esses errinhos são normais e pensando nisso, reunimos algumas dicas que podem resolver rapidamente o problema sem você ter que lavar o rosto e começar tudo de novo. Vamos lá?

 

como consertar maquiagem

Sabe quando a gente dá uma borradinha no batom? Principalmente quando é de cor forte? Nossa dica é você pegar o corretivo e um cotonete. Primeiro, você passa em uma só direção, sem esfregar, o cotonete para ir retirando o excesso da cor. Depois, passe corretivo ou base por cima e aplique o pó para finalizar.

consertar erros de maquiagem

Esse erro é clássico! Quando você usar base ou pó com cor tem que tomar muito cuidado para que o seu rosto não fique com um tom muito diferente do restante do corpo, principalmente pescoço e colo. Nossa sugestão é colocar um pouquinho da base no pincel ou mão e ir espalhando suavemente para baixo, no pescoço, dessa forma você vai formando um degradê e a diferença de cor não fica tão evidente. Finalize com o pó compacto.

erros de maquiagem

Outro erro que é super comum, mas também super fácil de consertar: o exagero do blush! Se você passar e perceber que ficou muito marcado, basta pegar um lencinho e ir bem suavemente retirando o excesso de cor. Depois, aplique um pouquinho de pó compacto por cima da cor, para suavizá-la ainda mais e espalhar bem.

Agora conta pra gente: qual erro você costuma mais cometer? Tem alguma dica?

Nenhum Comentário