Blog

Social Media

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookCheck Our Feed

Facebook

Assine a newsletter

Seu e-mail:

nov
30

Make de capa

Nova tag no blog! A Make de capa vai trazer sempre lindas inspirações de maquiagem e, de quebra, vamos falar de algumas tendências, o que acham?

omnioutliner professional 35mm Adobe acrobat x pro buy now pay later Access 2007 omnioutliner professional 35mm key 12 3d 2013 omnioutliner professional 35mm
premium digital classroom premium digital classroom cheap Adobe Premiere Elements Fireworks cs5 buy lisence buy
Começando pela capa da Vogue deste mês, olhão bem marcado e boca colorida, com um batom que parece ser puxado para o magenta. A make é fácil de reproduzir: o esfumado marrom rente aos cílios inferiores dá aquele ar de mistério e se você não é muito fã de boca colorida, use um tom nude ou somente um gloss e blush e tá pronta!

discount Rosetta Access 2007 Acrobat xi standard student and teacher edition for student key & student 2013 review
adobe pagemaker 7 0 2 free download com blender 2 Adobe photoshop cs5 extended buy cheap cheap Adobe Premiere Elements Paragon CampTune 8 autodesk autocad mep
Sobrancelha bem marcada (lembre-se sempre de corrigí-las usando o Lápis Delineador em Madeira) e um delineador diferente, para quem é fã do visual tentar reproduzir em casa. Como o olhar é bem marcante, a boca é a quase apagada: aquele rosinha pálido que fecha bem em looks assim.

Mariana Rios vem toda sensual na capa da Vip com um olhão bem preto e cílios postiços: combinação matadora!  Para reproduzir o visual aposte também no pó bronzeador, ou blush mais amarronzado para seu tom de pele.

A Gloss traz uma proposta mais ousada: boca e olhos coloridos, bem verão. Para realçar a cor da sombra azul, aplique com um pincel molhado e depois use outro, seco, para esfumar. Aí é só escolher seu batom vermelhão e arrasar. Como o visual é super colorido, escolhe um tom de blush mais neutro, sempre tirando o excesso de produto do pincel na hora de aplicar nas maçãs do rosto.

 

Nenhum Comentário