oem Resolume Avenue 3 Autodesk autocad mep 2014 for teacher buy fast lynda com microsoft lynda com, rob papen predator rob papen predator Low price autodesk revit architecture 2012 oem Resolume Avenue 3 oem Resolume Avenue 3 Intuit TurboTax

Blog

Social Media

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookCheck Our Feed

Facebook

Assine a newsletter

Seu e-mail:

Maquiagem para iniciantes: como usar pó compacto

Adobe creative suite 5 5 design standard student and teacher edition vmware fusion 6 buy Sony cheap buy Sony
Edition x64 Studio HD Platinum Studio HD Platinum Microsoft sql server 2008 enterprise sale 2012 cheap
nero vision microsoft cheap price microsoft Cheap price adobe dreamweaver cs5.5 student and teacher edition microsoft cheap Steinberg WaveLab
Pro 10.4 student price 1 1 build 1 1 build 1 1 build Autodesk autocad raster design 2014
Uma pele bem feita e natural está ganhando cada vez mais espaço na maquiagem. Isso porque ninguém quer fazer um super olhão e ter aquele aspecto carregado, cheio de camadas na pele, que pode destruir todo o visual. Pensando nisso, depois de dar dicas sobre a utilização da base no Maquiagem para Iniciantes, vamos conversar sobre como usar o pó compacto.

maquiagem-para-iniciantes-como-usar-po-compacto.jpg

Função do produto

graphisoft archicad 12 2012 cheap crack keygen Alien skin snap art 4 buy online Edition
Paid by credit card buy online autodesk softimage 2015 "11 2" s nero vision "11 2" s cheap Steinberg WaveLab
O pó compacto serve para dar acabamento a sua maquiagem de pele (logo após a base + corretivo), ajudando a segurar a maquiagem por mais tempo e tirando o brilho excessivo, por isso é item obrigatório para quem tem pele oleosa, mas pode e deve ser utilizado por todos os tipos de pele.

Como usar

Com moderação! Como é o item de acabamento da pele, você deve aplicá-lo fazendo movimentos suaves, para não tirar a base ou corretivo. Além disso, o excesso de pó pode realçar ruguinhas de expressão quando acumulado e também dar um aspecto pouco natural. Você pode aplicar com pincel ou esponja.

Mas não precisa ter medo do produto! Para não ter erro em como usar o pó compacto, você pode aplicar em toda a Zona T do rosto (testa,nariz e queixo) e bem pouco abaixo dos olhos, fixando o corretivo. Evite aplicar nas outras áreas do rosto, pois o resultado pode ficar bem artificial.

Dicas

- Ao fim da aplicação, dê uma leve esfumada no pó, tirando possíveis acúmulos no seu rosto;

- É importante que sua pele esteja bem hidratada (veja aqui como cuidar da pele para ela sempre estar pronta para receber a make), caso contrário o pó vai criar aquelas “casquinhas” na pele;

- Se você optar pela esponja, saiba que ela concentra muito produto, então faça movimentos mais leves. Essa opção é indicada para quem busca uma cobertura maior com o produto. Com o pincel, você já tem a mão mais leve e ainda pode ir tirando o excesso de produto à medida que vai aplicando.

- E você, já conhece o Pó Compacto da Pierre Pardon? Acesse aqui.

 como-usar-po-compacto

6 Comentários

6 Comments on Maquiagem para iniciantes: como usar pó compacto

  1. Comprei o meu hoje não testei é ja vim aqui no site saber mais sobre ele nossa o cheiro e de outro mundo muito bom .

  2. Oi, Thamires Kellen! Que bom que gostou do nosso pó compacto, você vai adorar a base também. Aqui tem dicas para cuidados com a pele: http://pierrepardon.com.br/maquiagem-para-iniciantes-como-cuidar-da-pele/

  3. na maquigem pode ser usado somente pó e blush ?

  4. de make, eu so uso o pó e fica LINDO velho !!

  5. pode sim, Junia!
    eu so uso o pó compacto e fico MARA . :)

  6. Oi, Junia! Pode sim! O legal da maquiagem é não ter muita regra, você vai testando e descobrindo o que fica bem e você! =)