Adobe creative suite 6 master collection greatly discounted price 7 producer edition microsoft office outlook buy Right, omni buy Right All In One For For students autodesk navisworks manage 2014 discount 7 producer edition

Blog

Social Media

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookCheck Our Feed

Facebook

Assine a newsletter

Seu e-mail:

abr
02

Quarteto fantástico de make!

suite 2012 calendar Effects CS6 Classroom in 1 0 166 buy Adobe discount Autodesk cfd 2016 discount
Siemens solid edge st6 buy now 2013 power shortcuts 2013 power shortcuts buy Microsoft Office buy discount
Microsoft office home student 2016 buy online cheap adobe indesign cs5 adobe indesign cs5
download buy panic transmit download Windows server 2012 standard buy now
Desvendamos o truque para o quarteto fantástico perfeito! Se você anda com dúvidas na hora de montar uma paleta básica de cores de sombras, nossa dica vem no momento certo. As quatro opções que vamos listar a seguir são as que toda mulher deveria ter. Combinando-as de forma diferente, você garante visuais tanto para a noite quanto para o dia. Basta soltar a imaginação!

Close up of woman applying makeup

Sombra Preta

2003 enterprise r2 Autodesk vault collaboration 2011 best price after effects cs5 2013 power shortcuts studio 14 ultimate collection screen flow 4
cheap 2015 Intuit quicken 2008 home and business greatly discounted price free download online 2015
Salva qualquer make para a noite, mas, se usada de forma sutil, para contornos, por exemplo, pode muito bem ser aplicada durante o dia. Esta é a sombra preta clássica, sem brilho. Com ela, você pode fazer smokey eyes e também esfumar o lápis. É importante ter cuidado na hora de usar, para não passar da medida. Dá uma olhada nesse passo-a-passo que postamos aqui no blog!

Marrom opaca

Este é um tom curinga na maquiagem, que casa bem com quase todas as cores de outras sombras e também de tom de pele. É ideal para fazer um esfumado e marcar o côncavo. Super usável, tanto para o dia quanto para a noite. Muitas vezes é aplicada antes da sombra preta, como base, para intensificar a cor. Você pode também usá-la para preencher sobrancelhas, respeitando o princípio básico da sombra ser da mesma tonalidade dos fios. Uma última dica: a sombra marrom opaca pode substituir o bronzer, para dar contorno ao rosto, afinar o nariz, o queixo…

Marrom com brilho

Quem aí concorda com a gente que brilho nunca é demais?! \o/ Um tom médio de marrom com brilho dá pra usar inclusive no dia a dia, na pálpebra móvel. O ideal é saber explorá-lo como complementação da sombra opaca: uma dica é combinar 3 tons de sombra, sendo duas opacas e uma metálica.

Nude

Mil e uma utilidades! A sombra nude é usada para iluminar o canto interno, fazer a base da pálpebra e iluminar abaixo a sobrancelha. Quando usada para fazer a base da pálpebra, ajuda a esfumar, já que tem o tom aproximado da pele, não alterando a tonalidade da sombra. É perfeita para destacar as cores que você vai usar!

E então, meninas? Gostaram do nosso quarteto fantástico? Vocês tem outras indicações must have? ;)

Nenhum Comentário